Trabalhe conosco

Faça parte de nossa equipe!

O Colégio Interativo Pestalozzi apoia-se no legado e nos valores (Trabalho, Tolerância e Solidariedade) de Johann Heinrich Pestalozzi, o grande educador suíço que dedicou sua vida às crianças, aos jovens, às escolas, enfim à Humanidade.

Com relação a nossa Equipe, acreditamos em profissionais competentes e compromissados, trabalhando em equipes sinérgicas decididas a obter bons resultados. Este é o fator fundamental para o nosso sucesso. Por isso, sempre buscamos talentos que possam promover conosco o desenvolvimento de nossas crianças e jovens.

Atenção: Para fazer parte dos nossos parceiros em Transportadores Escolares e para a segurança de nossos alunos, os interessados devem entregar cópia dos seguintes documentos:

– Carteira de Habilitação;
– Credencial do Departamento Estadual de Trânsito;
– Termo de Regularização de Transporte Escolar (vistoria)
– Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (DPVAT).

Se você se identificou com nosso Colégio e quer fazer parte de nossa Equipe, envie seu currículo preenchendo o formulário abaixo.

Anexe seu currículo:

Chat online