autoria
Por: Colégio Interativo Pestalozzi
Publicado em 28/10/2017 - Editado em 12/09/2019

O Colégio Interativo Pestalozzi pensou seus espaços a fim de criar oportunidades de aprendizagem, integração e interação entre alunos, educadores, funcionários e também com a natureza. São 2.200 metros de área construída, com amplos espaços para o conhecimento.

Acreditando na importância das dinâmicas de desenvolvimento de várias linguagens e habilidades, o Colégio flexibiliza a grade horária de seus alunos proporcionando momentos de diversão e desenvolvimento não apenas nas salas de aula, mas em espaços como:

– Biblioteca digital;
– Sala de Artes;
– Sala de Música;
– Sala de Idiomas;
– Laboratório de Ciências;
– Laboratório de Informática;
– Parquinhos;
– Quadras de Esportes;
– Restaurante e Lanchonete;
– Horta;
– Áreas Verdes e demais espaços para entretenimento e lazer.

Além de profissionais qualificados e de uma excelente infraestrutura, temos parcerias com institutos e universidades de qualidade que deixarão você e seus filhos mais próximos do sucesso.