O Colégio

Colégio Interativo Pestalozzi - Osasco - SP - Brasil

Baseado no sistema de ensino do educador suíço Johann Pestalozzi, o Colégio Interativo Pestalozzi de Osasco tem como valores o trabalho, a solidariedade e a tolerância.

Mantido pelo Instituto Educacional Vital Brazil e administrado por profissionais com mais de 30 anos de experiência na educação, o Colégio Interativo Pestalozzi oferece soluções educacionais completas e personalizadas que buscam, acima de tudo, o desenvolvimento, a aprendizagem e o bem-estar do seu filho.

MISSÃO

O Colégio Interativo Pestalozzi, tem como missão assegurar educação de qualidade junto a uma infraestrutura confortável e cuidadosamente pensada no desenvolvimento do aluno.

VALORES

No Colégio Interativo Pestalozzi, acredita-se em uma educação baseada no trabalho, na solidariedade e na tolerância. Assim, nossa equipe busca unificar valores morais e técnicos, sempre contando com uma parceria com a família para o melhor desenvolvimento de seus alunos.

VISÃO

O intuito do Colégio Interativo Pestalozzi, é olhar para cada indivíduo, buscando entender suas necessidades e proporcionar um lugar onde crianças e adultos se sintam livres para desenvolver suas competências e mostrar o melhor de suas habilidades.