Missão, Visão e Valores

Conheça a missão, visão e os valores que norteiam o trabalho desenvolvido no Colégio Pestalozzi de Osasco – SP

Mantido pelo Instituto Educacional Vital Brazil e administrado por profissionais com mais de 30 anos de experiência na educação, o nosso Colégio oferece soluções educacionais completas e personalizadas que buscam, acima de tudo, o bem-estar do seu filho.

MISSÃO
O Colégio Interativo Pestalozzi tem como missão assegurar educação de qualidade junto a uma infraestrutura confortável e cuidadosamente pensada no desenvolvimento do aluno.

VISÃO
O intuito do Colégio é olhar para cada indivíduo, buscando entender suas necessidades e proporcionar um lugar onde crianças e adultos se sintam livres para desenvolver suas competências e mostrar o melhor de suas habilidades.

VALORES
No Colégio Pestalozzi, acredita-se em uma educação baseada no trabalho, na solidariedade e na tolerância. Assim, nossa equipe busca unificar valores morais e técnicos, sempre contando com uma parceria com a família para o melhor desenvolvimento de seus alunos.

Chat online
Olá.