A Mantenedora

IEVB Instituto Educacional Vital BrazilO IEVB – Instituto Educacional Vital Brazil é pessoa jurídica, legalmente constituída, mantenedora do Colégio Interativo Pestalozzi. Além desta atividade educacional, o IEVB desenvolve seus serviços oferecendo o que denominamos solução educacional completa e customizada. Após a compreensão das necessidades das organizações clientes, apresentam-se soluções para as necessidades educacionais detectadas.

Tentando facilitar a operacionalização dos trabalhos estratégicos de Recursos Humanos, o Instituto aproxima as organizações/clientes de grandes parceiros do segmento educacional, construindo-se assim soluções customizadas de ágil negociação e implantação.

Como principais serviços, são realizados cursos de graduação, pós-graduação e cursos técnicos na modalidade EAD, idiomas, alfabetização de adultos (EJA), apoio às suplências, e até mesmo a criação de Escolas de Educação Infantil e Ensino Fundamental e Ensino Médio com qualidade e preços competitivos.

Com apoio das plataformas de Educação à Distância (EAD), os alunos podem estudar onde estiverem e nos horários de maior conveniência. As mensalidades são bastante acessíveis.

A educação não é brinquedo

Entrevista com a Profa. Dra. Maria Cecília