Ensino Fundamental 2 | 6º ao 9º ano

PROPOSTA PEDAGÓGICA

A proposta do Colégio Interativo Pestalozzi é estimular os alunos a pensar, criando autoestima, autoconfiança e capacidade de resolver problemas nas mais diferentes situações.

Nosso intuito é que desenvolvam senso de cooperação e de trabalho em grupo, adquirindo habilidades que os capacitem para um mundo de constantes e aceleradas mudanças.

Aplicamos ainda a tarefa de casa diária como um objeto de estudo e reflexão. Elas podem ser pesquisas, leituras, atividades de criação, análise, síntese, comparação, revisão e até de fixação.

Diferenciais exclusivos para alunos do Colégio Interativo Pestalozzi no Ensino Fundamental II

Além da grade curricular normal, exigida pelo MEC, o Colégio Pestalozzi oferece aulas extra-curriculares de

• Inglês;
  • Informática Educacional;
  • Filosofia.

Obs.: Para alunos do Período Integral as atividades extra-curriculares são gratuítas.

VALOR DAS MENSALIDADES EM 2020

Srs. Pais e Responsáveis,

A equipe do Colégio Pestalozzi avança para mais um ano letivo com um trabalho pedagógico de muita qualidade e de forte compromisso com o desenvolvimento de nossos alunos e filhos.

VALORES ANO LETIVO 2020 - EDUCAÇÃO INFANTIL
Anuidade 13 Parcelas 12 Parcelas
R$ 9.705,73 R$ 746,59 R$ 808,81

Moradores do Condomínio Fechado Residencial São Cristóvão têm 25% de desconto especial no Colégio Pestalozzi:

VALORES ANO 2020 - EDUCAÇÃO INFANTIL PARA MORADORES DO RESIDENCIAL SÃO CRISTÓVÃO
Anuidade 13 Parcelas 12 Parcelas
R$ 7.254,52 R$ 558,04 R$ 605,09

VENHA NOS VISITAR

A equipe do Colégio Pestalozzi aguarda sua visita de segunda à sexta-feira, das 7h30min às 19h e aos sábados das 8h às 16h.

DÚVIDAS E RESPOSTAS

Ficou com alguma dúvida? Faça sua pergunta no campo comentários abaixo e a equipe do Colégio Pestalozzi responderá para você.