Ensino Fundamental 1 | 1º ao 5º ano

Ensino Fundamental 1 em Osasco no Colégio Interativo Pestalozzi | Tel. (11) 3591-8028 Matrículas Abertas. Venha nos visitar.

PROPOSTA PEDAGÓGICA

Oferecemos aos alunos não apenas os conteúdos cognitivos, mas também buscamos inseri-los em um contexto de formação social, moral, individual e coletiva.

Através de relações diretas da experiência do aluno, o ensino teórico é complementado pelo aprendizado do convívio, trabalho em grupo, diálogo, cooperação, solidariedade, respeito às diferenças, desenvolvimento do sentido de justiça e autonomia.

Para enriquecer e complementar o currículo, temos aulas de Inglês, Espanhol, Artes, Informática, Educação Física, Musicalização, Educação Ambiental, Defesa Pessoal e Teatro.

Além disso, os alunos terão contato com projetos e eventos de interação com os pais e a comunidade:

• Estudo de Meio;
  • Projetos de Leitura;
  • Projeto Horta;
  • Festa Junina;
  • Dia da Família.

Diferenciais exclusivos para alunos do Colégio Interativo Pestalozzi no Ensino Fundamental I

Além da grade curricular normal, exigida pelo MEC, o Colégio Pestalozzi oferece aulas extra-curriculares de

• Inglês;
  • Arte Marcial (Kung-Fu);
  • Educação Musical;
  • Educação Física.

Obs.: Para alunos do Período Integral as atividades extra-curriculares são gratuítas.

VALOR DAS MENSALIDADES EM 2020

Srs. Pais e Responsáveis,

A equipe do Colégio Pestalozzi avança para mais um ano letivo com um trabalho pedagógico de muita qualidade e de forte compromisso com o desenvolvimento de nossos alunos e filhos.

VALORES ANO LETIVO 2020 - ENS. FUNDAMENTAL1
Anuidade 13 Parcelas 12 Parcelas
R$ 8.937,74 R$ 687,52 R$ 744,81

Moradores do Condomínio Fechado Residencial São Cristóvão têm 32% de desconto especial no Colégio Pestalozzi:

VALORES ANO 2020 - ENS. FUNDAMENTAL 1 PARA MORADORES DO RESIDENCIAL SÃO CRISTÓVÃO
Anuidade 13 Parcelas 12 Parcelas
R$ 6.059,59 R$ 466,13 R$ 506,61

VENHA NOS VISITAR

A equipe do Colégio Pestalozzi aguarda sua visita de segunda à sexta-feira, das 7h30min às 19h e aos sábados das 8h às 16h.

DÚVIDAS E RESPOSTAS

Ficou com alguma dúvida? Faça sua pergunta no campo comentários abaixo e a equipe do Colégio Pestalozzi responderá para você.