AMEI O CURSO

Amei o curso, completo na minha opinião, professores dedicados e amáveis. Não tem ponto negativo. Pois aprender é viver e cuidar de quem cuidou de tantos é amor.

JULIANA BATISTA LEMOS, Aluna-Curso Cuidador de Idosos
em: 19/07/2018

MUITO BOM

POSITIVO: MUITO BOM! PROFESSORES BEM ATENCIOSOS, ESCOLA DE ALTA QUALIDADE.

LETICIA SOUZA LEITE, Aluna-Curso Cuidador de Idosos
em: 03/09/2018

CONHECI PESSOAS MARAVILHOSAS

NO GERAL O CURSO FOI UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA E MUITO IMPORTANTE. APRENDI MUITO E CONHECI PESSOAS MARAVILHOSAS, PROFESSORES EXCEPCIONAIS. AGRADEÇO A TODA EQUIPE, DNA CECÍLIA E AO JAQUES. MUITO OBRIGADA. SENTIREI SAUDADES. COM RESPEITO E CARINHO ZENAIDE

ZENAIDE BISPO DOS SANTOS, Aluna-Curso Cuidador de Idosos
em: 15/09/2018

PROFESSORES MUITO EDUCADOS.

( Positivo ) Muitas informações teóricas,professores muito educados e atenciosos. Coordenação e secretária excelente. ( Negativo ) Poderia ter mais ( pratico ),não só teoria . ( Muita conversa paralela na aula ).

PAULO CESAR MARQUES, Aluno-CURSO CUIDADOR DE IDOSOS
em: 27/11/2018

Aulas maravilhosas

Tudo muito lindo e maravilhoso,não tenho nada negativo para falar. Aulas maravilhosas meu destaque é a professora Adriana ,Ana Lucia, Jaques sua esposa e Julia . Tudo ótimo meu muito obrigada ao colégio Pestalozzi.

Lucia Maria Roberta da Silva, aluna -Cuidador de idoso
em: 30/11/2018