Curso Pré Vestibular

Atualmente existe muita competição no mercado de trabalho, o que exige muita habilidade, competência e diferencial um candidato ser bem qualificado. Entretanto, para entrar no mercado de trabalho, uma barreira muito encontrada é a
própria formação acadêmica.

Ter uma formação de qualidade é necessário para entrar em uma boa faculdade, mas a fornecida pelo ensino público é atualmente muito precária. Para poder superar essa barreira existem os cursinhos preparatórios, excelentes meios para conseguir uma vaga na faculdade necessária. Melhorando tanto o aprendizado como o espírito profissional e pessoal do estudante, estes também contribuem para melhores formas de aprendizado, úteis para toda a vida. Dessa forma, o Curso Preparatório Pré-vestibular Pestalozzi foi criado para aprimorar a formação acadêmica do estudante, e ao mesmo tempo desenvolver habilidades e conhecimentos visados no mercado de trabalho.

O Pré-vestibular Pestalozzi tem foco no ENEM, com aulas todos os sábados (cronograma de aulas na outra folha). Possui material da UNESP, gratuito, e professores da USP, com alto desempenho escolar e em olimpíadas científicas. Assim, o cursinho se mostra essencial não apenas para entrar na faculdade, mas para formar pessoas com foco, motivação e habilidades diferenciadas, por ter foco no aluno.

O cursinho terá enfoque no aluno, através do uso de uma plataforma virtual e de workshops. A plataforma será uma ferramenta para acompanhar as dúvidas e o desenvolvimento particular de cada aluno, garantindo maior eficiência no ensino. Os workshops (conversas com pessoas de várias áreas) funcionam para sanar dúvidas dos alunos quanto à faculdade e carreira e prepará-los para essas experiências.

Construindo um futuro

Um dos obstáculos que mais dificulta o ingresso no mercado de trabalho é a formação acadêmica, pois para conseguir uma vaga dentre nas melhores faculdades, são necessários preparo técnico e conhecimentos preexistentes que o atual modelo de ensino público fornece com precariedade e insuficiência. Para sanar esse problema, o curso preparatório tem como objetivo:

  • Desenvolvimento de métodos de aprendizado qualificados;
  • Estudantes adquiram excelentes habilidades de trabalho em equipe;
  • Comunicação oral e escrita e melhores práticas de relacionamento interpessoal;
  • Ingresso nas Melhores Faculdades.

Suas aulas serão das 8:10 às 17:20, em 37 dias ao ano. E tudo isso será seu 90% mais barato que o preço médio de mercado!

Chat online
Olá.
Como podemos ajudar?