Bolsas de Estudos 2020

Você pode ganhar uma Bolsa de Estudo para o Ensino Fundamental e Médio

O Colégio Interativo Pestalozzi tem o prazer de anunciar a abertura do processo de bolsas de estudo parcial para o Ensino Fundamental e o Ensino Médio.

O Histórico Escolar do Aluno é muito importante

A seleção acontecerá com base na análise do Histórico Escolar do aluno, podendo gerar descontos de até 60% na mensalidade! Aproveite esta oportunidade e ofereça a melhor educação para o seu filho!

Não perca mais tempo!

Se você tem em mãos o histórico escolar atualziado de seu (s) filho (s), você pode enviá-lo imediatamente para nossa equipe analisar.

Se não tem , basta ir até a secretária do colégio atual e solicitar o Histórico Escolar atualizado. Depois é só voltar aqui, preencher o formulário abaixo e nos enviar.

Faça já a Inscrição Online para Bolsa de Estudos 2020* no Colégio Pestalozzi

(*) novas bolsas somente são concedidas mediante avaliação do histórico de notas anteriores do aluno proveniente de outra instituição de ensino.

Quer estudar num dos melhores colégios particulares de Osasco pagando menos da metade?

Envie agora uma mensagem com o histórico escolar do (s) aluno (s) para nossa equipe. Respondemos em até 7 dias úteis.

Inscrição Online para Bolsa de Estudos 2020

Atendimento por WhatsApp

Se preferir nos contate por WhatsApp.